top of page
Viviane Moraes

Olá, estou Viviane.

 

Antes de te contar sobre todas as minhas formações, quero dividir com você alguns dos motivos que me trouxeram para o holístico, vou dar uma super resumida, porque tem muita história, dores, superação, muitas vou dividindo ao longo da jornada.

 

Desde muito pequena eu sempre tive muitos acessos espirituais, cresci com bastante medo de ver as coisas que eu via na infância. Por muitos anos eu tive a companhia da minha irmã ao meu lado para segurar minhas mãos quando alguns chegava pela madrugada pedindo ajuda ou só ficavam ali, um deles passou mais de 7 anos indo todas as noites ficar ao lado da minha cama, por fim eu acostumei, até que um dia ele não voltou mais.

 

Passei uma adolescência escondendo esse meu lado, se hoje tem tanto preconceito imagina há 18 anos atrás.

Meu refúgio foi frequentar igreja, porque eu ouvi dizer que espíritos não gostavam, crenças que tudo que eu via era colocado como "ruim". Mas eu continuava vendo, ouvindo e principalmente sentindo eles e as pessoas. Meus pais eram orientados por pessoas espiritualistas, que deveriam me ajudar, porque quanto mais eu negasse, mais eu iria sofrer. Essa negação nos leva a não desenvolver, estudar e entender. Algumas destas pessoas, deixavam livros, revistas, para que eu estudasse e entendesse um pouco mais o que se passava.

 

Cresci e neguei totalmente isso!

Comecei a trabalhar aos 16 anos, fiz um curso Técnico de Informática. Comecei a namorar com meu marido. Comecei a faculdade de Engenharia do Software, vendia sanduíche na faculdade para conseguir pagar, tranquei, fui cursar Administração, me formei, trabalhei em bancos por mais de 12 anos. Tive depressão, síndrome do pânico, crises absurdas de ansiedade. Comecei a tomar remédios ansiolíticos, que duraram mais de 10 anos. Nesse período eu comecei a olhar novamente para a parte espiritual, eu sentia que precisava de algo além, frequentei algumas reuniões kardecistas, que foram maravilhosas.

Me casei com 24 anos.

 

Por estes desequilíbrios espirituais,  eu acabava atraindo um tanto de doenças para meu corpo físico como úlceras, crises de pânico, dores no corpo, síndrome do intestino irritável. Coisas que às vezes eu fazia um tanto de exame e não dava nada!

 

Descobri aos 26 um tumor que poderia me deixar cega, fiquei sem chão, logo após muita pesquisa entenderam que esse tumor era uma doença chamada Hipertensão Intracraniana, que se manifestou de forma raríssima. Nesse mesmo período lá em 2016, eu fui desligada do meu trabalho. Meu esposo também estava desempregado, foi um novo susto. O que me reaproximou da espiritualidade. 

Logo em 2017 voltei a trabalhar em outro banco, apesar de muito distante, as coisas estavam fluindo, eu pegava 6 conduções diariamente, aproveitava esse tempo para ler sobre espiritualidade, energia… Eu sentia um grande vazio, que foi sendo preenchido com autoconhecimento.

Comecei a fazer tratamentos com terapias holísticas e medicina chinesa. Me auxiliavam demais, comecei a diminuir o tanto de remédios que eu tomava.

 

Comecei a frequentar um centro que foi um novo divisor de águas em minha vida. Me fazia bem demais. Em 2019 fui ao meu primeiro retiro espiritual, eu estava vivendo alguns caos, então foi extremamente importante, tive um salto de consciência absurdo, olhei para muitas coisas, comecei a ler ainda mais.  Muitos véus foram retirados!

Também foi quando fiz meu primeiro curso de reiki, me matriculei em um curso de Terapias Holísticas, e fui estudando. Em 2020 a pandemia estourou, eu estava bem tranquila mesmo diante daquele caos que se instalou. Busquei ainda mais força espiritual. Quando deu a primeira trégua fiz mais uma formação em Reiki, comecei a atender meus familiares e amigos para praticar.

 

No início de 2021 fui em um outro retiro, 5 dias após veio um grande convite e incentivo do universo, minha demissão. 

Eu estava muito em paz com aquele movimento, até porque já era algo que eu queria há um tempo. No mesmo dia eu montei na lavanderia da minha casa meu primeiro espaço para atendimentos. eu tinha ganhado uma maca no ano anterior de presente, peguei uma tv pequena antiga, meu esposo montou um computador bem simples e comecei atender. Ajeitei um espaço bem aconchegante, com os recursos que eu tinha, fiz uma lista de transmissão para todas as pessoas que eu conhecia convidando para conhecer.

Poucas responderam, mas eu comecei, eu entregava meu melhor para ter indicações, me matriculei em um novo curso ainda mais profundo, e fui ajustando.

Espaço Antigo

Viviane Moraes

Espaço Novo

Viviane Moraes

Hoje estou em um espaço muito maior, com muito mais recursos e conforto. Fui ajustando, estudando, me dedicando demais.

Dar esse passo foi a melhor decisão da minha vida!

Sigo fazendo com alma e muito amor!

 

Venha se conectar mais comigo.

 

Formações

 

Professora e Iniciadora em Formação em Terapia Multidimensional

Guardiã do Cacau Sagrado - Thetahealing - Mestra em Reiki Usui - Leitora do Plano de Alma - Humanoterapeuta - Maga das Ervas - Radiestesista, Maga das Ervas, além de diversas outras formações no Xamanismo, Mesa Quântica e Radiônica, Cristais e Florais de Bach. Também sou graduada em Administração com MBA em Gestão de Negócios. 

Whatsapp Viviane Moraes
bottom of page